Toninho comanda o primeiro treino
Não deu nem tempo de receber o seguro desemprego. Após deixar o Americano na última quinta-feira, Toninho Andrade assumiu na tarde de hoje o comando técnico do Macaé, em lugar deixado por Mário Marques, que foi convidado para dirigir a equipe de juniores do Fluminense.
Toninho volta ao Macaé, onde foi vice-campeão da Segunda Divisão em 2006, com tarefas árduas pela frente, a de disputar o título da Copa Rio e principalmente na disputa do Brasileirão da série D, que começará no dia 5 de julho.
— Estou muito feliz em poder retornar ao Macaé. Mas, o momento é de muito trabalho. Temos que nos recuperar na Copa Rio e buscar a classificação para a terceira fase. Este campeonato dá muita visibilidade. Graças a ele, o Americano disputou a Copa do Brasil deste ano e chegou às oitavas-de-final - disse o treinador.
É uma boa escolha da diretoria macaense. Toninho provou no Americano ser um treinador capaz.
Toninho volta ao Macaé, onde foi vice-campeão da Segunda Divisão em 2006, com tarefas árduas pela frente, a de disputar o título da Copa Rio e principalmente na disputa do Brasileirão da série D, que começará no dia 5 de julho.
— Estou muito feliz em poder retornar ao Macaé. Mas, o momento é de muito trabalho. Temos que nos recuperar na Copa Rio e buscar a classificação para a terceira fase. Este campeonato dá muita visibilidade. Graças a ele, o Americano disputou a Copa do Brasil deste ano e chegou às oitavas-de-final - disse o treinador.
É uma boa escolha da diretoria macaense. Toninho provou no Americano ser um treinador capaz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário