terça-feira, 12 de maio de 2009

Saídas no Americano, chegadas no Vasco

Ernani, já de roupa nova, posa com a bandeira do Vasco
Depois de eliminar o Americano na Copa do brasil, a Ponte Preta está perto de acertar com outro jogador do Alvinegro campista. Além de Diego Sales, que deverá estrear na sexta-feira, a Macaca quer contar com os serviços do lateral-esquerdo Pirão. Jogador e clube já estão fechados verbalmente, resta apenas a assinatura do contrato.
O diretor de Futebol da Ponte, Oscar Sales Bueno Filho, o Dicá, se pronunciou. "Sobre o jogador Pirão, do Americano, há interesse e ele fará exames para verificarmos suas condições e então procedermos rumo a uma contratação, mas só faremos o anúncio de forma oficial quando os exames estiverem feitos ou a situação mais encaminhada, o que pode ocorrer brevemente ou não", pontuou.


No Vasco, o fluxo de jogadores é inverso. Hoje se apresentaram em São Januário mais dois reforços para a disputa da Segundo na do Brasileiro. Um é o atacante Robinho, que disputou o Estadual pelo Volta Redonda. O outro é o polivalente Ernani, que estava no Americano e disputou o Estadual e a Copa do Brasil pela equipe campista.
Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano. Chegou a ser cogitada a ida de Ernani para o Flamengo, mas no fim, o destino do jogador foi o time da Colina.

Nenhum comentário: