
O eleitores campistas acreditam e esperam que sim. Pois é de lá que vem a primeira mulher eleita como prefeita da cidade da planície goitacá.
Rosângela Matheus, vulgo Rosinha Garotinho, recebe uma tremenda responsabilidade que é administrar Campos dos Goytacazes, cidade onde falta de dinheiro, definitivamente, não é problema.
Espera-se que ela utilize a "experiência" obtida com o tempo que foi governadora do Rio de Janeiro e faça, para o bem dos que nela habitam, esta cidade embalar no espetáculo do crescimento (parafraseando o nosso presidente Lula).
Será que sou um tanto quanto utópico?
Rosângela Matheus, vulgo Rosinha Garotinho, recebe uma tremenda responsabilidade que é administrar Campos dos Goytacazes, cidade onde falta de dinheiro, definitivamente, não é problema.
Espera-se que ela utilize a "experiência" obtida com o tempo que foi governadora do Rio de Janeiro e faça, para o bem dos que nela habitam, esta cidade embalar no espetáculo do crescimento (parafraseando o nosso presidente Lula).
Será que sou um tanto quanto utópico?





