quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kieza é do Tricolor

Kieza comemora o gol contra o Botafogo pela Copa do Brasil (foto: Ferj/ Buda Mendes)
Depois de muita especulação, Kieza acertou o seu futuro. O jogador Capixaba, que defendeu o Americano no Estadual e na Copa do Brasil se apresenta amanhã após realizar testes físicos e assinar o contrato de empréstimo por um ano.
Cogitou-se a possibilidade de Kieza defender as cores de Botafogo e Palmeiras, mas foi o Flu quem levou o destaque do Cano.

Hoje conversei com o K9 campista por telefone.

IGOR: Kieza já decidiu o seu futuro? E essa história com o Fluminense?

KIEZA: Rapaz... num tá nada certo... tá perto, mas num fechei... Ah tá bom. Pode publicar ai. Vou amanhã (sexta-feira) ao Rio para fechar com eles (Fluminense), assinar o contrato e me apresentar.

IGOR: Então já tá certo?

KIEZA: Tá

IGOR: Então como vai ser pra você poder vestir a camisa tricolor?

KIEZA: Rapaz, vai ser gratificante, tô feliz. Todo jogador sonha com esse dia, de jogar em um time grande.

IGOR: E a vaga na equipe? Parreira tem opções pro ataque. Como vai ser?

KIEZA: Olha, a gente consegue as coisas na vida com muito trabalho e desta vez não vai ser diferente. Vou trabalhar firme pra conseguir meu espaço.

Nome: Welker Marçal Almeida
Data de Nascimento: 24/9/1986
Posição: Atacante
Altura: 1,78m Peso: 72 kg
Clube de origem: Desportiva Capixaba-ES

Nenhum comentário: