Após a eliminação na Copa do Brasil, o Americano entrou em processo de desmanche. As principais peças da equipe campista se despediram ontem do clube. Quem comandou a barca que zarpou do Parque Tamandaré foi o técnico Toninho Andrade, que deve virar a casaca e acertar com o Goytacaz para a disputa da Segundona do estado.Confira a lista de jogadores que saíram e seus prováveis destinos (os confirmados em verde):
Jéferson - Ceará
Elson - Iraty (volta de empréstimo)
Carlão - ?
Anderson - Ceará
Flávio Medina - ?
Pirão - Ponte Preta
Paulo Henrique - ?
Ernani - Flamengo
Diego Sales - Ponte Preta
Éberson - Paraná
Kieza - Botafogo, Palmeiras e Fluminense !!!
- Jéferson e Anderson devem se apresentar no domingo, dia 10 de maio.
- Kieza deverá definir seu futuro na segunda, dia 11.
- Diego Salles deverá fazer os exames na Macaca nos próximos dias.
Para a disputa da Copa Rio, o time provavelmente será comandado pelo técnico dos juniores, Raphael Soriano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário