
Créditos: Vipcomm e Agência O GloboAs diretorias de Flamengo e Cruzeiro agiram de baixo dos panos e entraram em um acordo para fazer a troca entre o atacante Wellington Paulista e o meia Zé Roberto. Ficou tudo certo, faltava apenas o acerto do Rubro-negro da Raposa com os atletas.
Foi justamente o que NÃO aconteceu. Zé Roberto pediu um salário alto demais para os padrões mineiros e 'Wellingol' não quis voltar de mala e cuia para o Rio de Janeiro, alegando que a família está bem em BH.
Com a tentativa de negociação, a diretoria do Fla, na pessoa do vice de futebol Kléber Leite, tentou juntar o útil ao agradável.
Útil seria porque o ataque rubro-negro vive um momento negro e Wellington seria uma solução para compensar Obina, Josiel, Emerson, Máxi e Cia.
Agradável seria porque com a saída de Zé Roberto, os cofres do time da Gávea iriam respirar aliviados sem ter a necessidade de liberar os R$ 170 mil mensais ao atual camisa 10 do Flamengo, fato que impediu a concretização do negócio com a Raposa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário