sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais uma convocação...

Dunga convocou a Seleção para as partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias, além da Copa das Confederações. Nividades: Nilmal, Ramires, Victor e André Santos.

É louvável a iniciativa do treinador de convocar essas peças que vêm se destacando no cenário nacional. Mas ele insiste em Gilberto Silva e Josué! Assim o Brasil não vai muito longe.

Nenhum comentário: