
Enfim chegou o dia das eleições para presidende da (ainda) maior potência econômica mundial. Democratas e republicanos se degladiam pela vaga na Casa Branca, o emprego mais importante do mundo. Ao vencedor será dado o poder de controlar a maior economia mundial, o maior poder bélico e a maior influência política do nosso planeta azul.
Abaixo há um link que pode esclarecer melhor como funciona a pseudo-democracia americana. Afinal, o candidato mais votado pelo povo poderá não ser o 44º presidente dos Estados Unidos da América.
http://g1.globo.com/FlashShow/0,,15973,00.swf/


Um comentário:
garoootoo italianooo!!!!
agora q vi sue perfil!!
jornalismooo?
que chiquee?
ondee?
me contaaa!
bjuh!
saudades!
Postar um comentário